Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ao acaso

minhas palavras se recusam a sair
é a forma de te dizer em um profundo e inquieto silencio
o que poderia tentar juntar palavras e me expressar, sem que
o efeito fosse tão devastador ou gigantesco
quanto o olhar
quanto a íris brilhando
o reflexo do rio que passa cristal, no cristalino
é o tom da voz
é o que sabe sem saber
é a certeza de saber o que você pensa
ou o quanto que meus olhos te fascinaram
e quanto os seus me fizeram entender tudo
as palavras são muletas
para os deficientes do coração
pra que dizer? o que dizer?
nada
não dizer nada
eu tenho a certeza de que te quero, desde que te olhei
tenho a certeza de que me quer, desde que vi seu olho relutar em pousar sobre minha
figura
ao olhar pro lado ao sentir que me observavam e dar com seus olhos
escapando como dois ladrões
envergonhados de um crime
e que crime
o crime de me querer
sou vitima
serei vitima
se for pra seus olhos me tocarem
com a suavidade e a doçura
o acaso reuniu dois
e deu mais certezas do que os dois poderiam ter
está certo assim
e é assim que deverá ser
fluindo como o barco sem remos
no rio da vida, no afluente da paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário