Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

síntese

Será possível eu achar?
O que procuro todo os dias
não tem corpo [ desmembrado, não tem braços nem pernas
será que existe?
aahh sim
existe dentro de mim
tá perto de onde se faz tum-tum
é amor?
pode ser
mas não parece ser o que eu procuro
só faz parte, o amor pra mim alguma hora chega
e que seja assim, que chegue por que tem que chegar, ao seu tempo, nada forçado
mas falo de novo
o que procuro?
alguma coisa eu sempre vou atrás
ihhh, eu vou atrás de mim
e parece que toda vez que eu penso em correr e agarrar o meu eu
ele já tá na frente se virando pra tentar agarrar o eu que agora já tá na frente
e tá se virando pra ir atrás do eu
e as coisas ficam nesse ciclo inacabável
a minha esperança
é na verdade de sempre tentar achar o eu
e nunca conseguir mesmo
porque pensa bem.... quando eu conseguir pegar o eu
não vai ter mais o que correr atrás
então que seja assim
que eu saiba que estou correndo atrás de mim
e me identifique, saiba o que sou
mas que esse conhecimento nunca seja fechado e sacramentado
que eu me conheça tanto que quando eu faça algo que não esperava
entenda que nunca se sabe tudo sobre você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário