Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eterna doçura

tenho certeza de que algo abstrato é sempre difícil de se concretizar
eu não tenho certeza se o que senti é apenas uma impressão
se foram os olhos, o olhar, a fixação, a mesma vibração [seus olhos e os meus
não sei o timbre de sua voz
não sei como que seus lindos lábios se articulam
nunca te ouvi falar
te vi uma vez
te olhei uma dezena de vezes
te quis centenas de vezes
e tudo é incerteza
quanto ao que foi, foi real
foi aquilo que se sente e que se sabe que não é algo só
foi saber que em meus olhos se sentiu calma e inquieta
fui fogo e água, assim como você, para mim, foi paraíso e Terra
poucas foram as vezes, em minha vida, que presenciei algo tão puro e bonito, e tão certo
era um momento que deveria acontecer
fez todo o sentindo pra mim... e pra você
se perdeu em mim de uma maneira
que só sei explicar pq em você, eu me perdi da mesma maneira
nem mais pra mim, nem mais pra você
éramos só eu e você
como conhecidos, que podem trocar olhares
como estranhos, que envergonham-se ao olhar nos olhos
mas nos olhamos, aahhh, como nos olhamos
você do alto, e eu lá em baixo
seria fácil você nos meus olhos não se reter
mas procuraste a mim, pois meus olhos te procuraram antes, ou será que depois
não se sabe
não fui eu, nem foi você
foi além
fomos nós
e que fica em mim
o que fica em você
sem pressa pra que isso ocorra ou tenha que acontecer
fica como tatuagem
a eterna doçura, que sua presença, em minha alma se perpetua
a eterna doçura, que minha presença, em sua alma se perpetua

Nenhum comentário:

Postar um comentário