Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diálogos de pai para filho IX

Dentro carro, eu no carona, meu pai dirigindo:
"Acho que não vai dar pra passar pai!" - eu
"O viado do motorista do ônibus tá de sacanagem comigo!" - Zé raia
"Não vai dar pra passar pai! se você for pra esquerda pega nele, se for pela direita vai pegar o negócio amarelo pra não estacionar!" - eu
"Não.... deixa que eu vou passar!" - Zé raia
Seguindo para a direita:
"Vai pegar pai!" - eu
"Aonde que eu não tô vendo?" - Zé raia
"Ali! Vai pegar, pai!" - eu
"Tsc...." - Zé raia
"Pára pai, pára! vai pegar, eee viu pegou!" - eu
"Porra, onde que tava isso?! Por que não me avisou que tava pra pegar?!" - Zé raia
"Eu avisei! tô falando aqui!" - eu
"Esse viado desse motorista me ferrando!" - Zé raia

E fomos para casa com o para-choque quebrado e pintado de amarelo.
Escutando de fora da cozinha:
"É.... já viu o para-choque do carro?!" - Zé raia
"Não! Por quê?!" - minha mãe
"Todo amassado!" - Zé raia
"Ué? Bateu com o carro!?" - minha mãe
"Tirou carteira agora!" - Zé raia
"Quê?!" - minha mãe
"Raphael....." - Zé raia
"ué, mas o que tem ele?!" - minha mãe
"Falta experiência! Depois vê o para-choque! Todo amarelo!" - Zé raia
"Ele bateu com o carro?!" - minha mãe
"Falta experiência...." - Zé raia
"Ele quem amassou?" - minha mãe
"É.... foi! Estou dizendo isso né?!"- Zé raia
"Pai! Já contou pra mãe que você que tava dirigindo?" - eu
"Não, não, isso eu não contei não!" - Zé raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário