Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diálogos de pai pra filho VIII

No dia anterior fora colocado um bilhete na porta da geladeira "Por favor, me acordem mais cedo! Preciso estar de pé mais cedo amanhã! Me acordem mais ou menos dez horas!".

No da seguinte, após abrir a porta e acender a luz do quarto:
"Raphael! Me pediu pra te acordar!" - Zé Raia
"Uhnn......????" - eu
"Tá na hora!"- Zé raia
"huhum... hora de que?" - eu
"Estou te acordando porque você pediu!" - Zé raia
"Uhn..... que horas são?" - eu
"Nove e meia!" - Zé raia
"Mas eu não pedi pra me acordar dez?" - eu
"Mais ou menos dez horas!" - Zé raia
"Então foi menos né?" - eu
Alguns segundos depois:
"Raphael!" - Zé raia
"Eu....!" - eu
"Você não me pediu pra te acordar?" - Zé raia
"Mudei de ideia! - eu
"São nove e trinta e cinco!" - Zé raia
"vou enrolar até ficar passar de dez horas!" - eu
"Por quê?" - Zé raia
"Pra usar o 'mais' do 'mais ou menos' dez e meia!" - eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário