Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diálogos de pai para filho X

Eu cantarolando no quarto:
"Canto tem que treinar todo dia!" - Zé raia
"Uhnn... é mesmo?" - eu
"Uhuum" - Zé raia
"Pra pegar prática! Pode parar não!" - Zé raia
"Hummm... bacana!" - eu
Continuo cantarolando:
"Se para de cantar com frequência acaba perdendo a qualidade!" - Zé raia
"é???" - eu
Continuo cantando:
"Tem cantado todo dia?" - Zé raia
"Cantarolado! Cantado não!" - eu
"Uhnnn...!" - Zé raia
"Então, tem que cantar sempre! Pode ficar no computador sempre não!" - Zé raia
"Estou cantando mal? é isso?" - eu
"Não, não!" - Zè raia
"UHnnn....!" - eu
"Mas é sempre bom cantar todo dia!" - Zé raia
"Isso significa que eu tô cantando e você acha que não tá do jeito que deveria?" - eu
"Não, não! estou só falando!" - Zé raia
"Não estou nem usando nenhuma técnica!" - eu
"Uhnnn...! Por que se não usa todo dia acaba esquecendo?" - Zé raia
"Vou resolver isso!" - eu
"Cantar todo dia?!" - Zé raia
"Não, tô indo pra longe daqui!" - eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário