Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

brisa

me lembro de um tempo, longe e remoto (somente resquicios e fragmentos de momentos) em que a vida me disse "vai, sonhe, sinta o vento, esute a chuva, toque a parede, vai, seja um sonhador".
As asas dos pássaros cairam em minha imaginação, o vento e a sensação fresca do vôo são adquiridas a cada momento em que minha mente foge e vai pra mundos e fundos, faz rotas inesperadas e impulsivas.
O importante não é o final, nem o meio, muito menos o começo das viagens e sonhos, o importante é sonhar, nada mais do que sonhar.
No meu sonho mais profundo, não peço pra ser um rei, nem pra ter minha rainha, não sonho riquezas, nem palacetes, a única coisa que quero é voar de mente em mente salpicando pelo corpo em estado ausente de todos amigos e parentes, fazendo de todos também sonhadores, dando asas de pombos ou corvos, mas somente mostrando o quanto gostoso e refrescante é a brisa do vôo pensante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário