Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Conecting people

é impressionante
hoje, dia 25 de novembro, 3 anos que minha vó faleceu...
o mais estranho, é que ontem eu pensei nela, pensei muito, fiz um texto pra ela e tudo isso sem me tocar que hoje faz 3 anos que ela se foi.....
quando temos uma conexão forte com uma pessoa, coisas estranhas acontecem...
ela ainda manda forças pra mim de onde ela está....
sem muita coisa esse texto,só mesmo pra mostrar o quanto as coisas são muito maiores do que a gente pode pensar..... amor é algo que a ciência não explica, não tem fórmula e é imprevisível.
Saudades de minha vó, mas sei que ela está bem.....
3 anos que eu coração perdeu um pedaço, um grande pedaço....
minha banda e esse primeiro cd da banda é dedicado a você, que me deu a música que me fez ter forças pra querer investir nisso! obrigado, e sim, voarei com você pelos campos e tenho certeza que você não me deixará chorar quando o vento soprar minhas asas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário