Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

terça-feira, 24 de novembro de 2009

relógio anti-horário

Meu dia começa no final.
As horas pra mim decrescem,
vão do doze pro onze,
o me atraso na verdade é um adianto,
quando eu cheguei depois da hora certa pro mundo,
na verdade eu cheguei antes.
O meu dia começa no escuro, e vai num tom
clareando, clareando
vai do azul petróleo
pro azul claro.
O meu dia é completamente atípico.
ele é ao contrário.
Quando eu durmo, você tá acordando
e quando você se vai, estou despertando.
Mal vejo a luz do dia, meu sol é a lua.
Mal escuto os pássaros cantando, meu canário é o lobo uivando.
um passo pra frente pra mim é na verdade um passo pra trás no mundo
enquanto eu vou em frente, sigo o caminho contrário
se pra mim eu to indo, pro mundo eu to vindo.
Sigo em frente, rumando contra a nascente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário