Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu acredito

Eu acredito num lugar melhor e mais justo, onde as coisas fazem sentido, onde a alma é o corpo;
onde o ontem, o hoje e o amanhã são a mesma coisa; onde o tempo não é linear, nem uniforme; onde o infinito é mensurável; acredito na verdade plena; na sinceridade; na ternura de um olhar; na física; no imaginário que faz a física possível e que ao mesmo tempo não é compatível; eu acredito em ser o melhor que eu posso ser; acredito no horizonte, que é sempre distante e nunca possível de tatear; acredito nas palavras de quem confio; eu acredito em tudo, até que me provem que não é possível, quem foi que falou que é impossível, se o próprio possível é passivel de interpretações e dúvidas; eu acredito em regras que fogem da norma física; eu acredito na pouca ação de regaras e leis; acredito em acreditar, a verdade nunca é falsa se quem acredita nela julgá-la válida; o impossível existe e pode se tornar algo real.
eu acredito em mim, acredito em você e acredito em qualquer coisa que eu entendo sem ter que entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário