Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diálogos de pai para filho V

no almoço, logo depois de ter furado a orelha:
"raphael, me passa a batata?!"-Zé raia
"Uhum! Aqui!"- eu
"o que que é isso na sua orelha? adesivo?!"- Zé raia
"não...."- eu
"ih vai me dizer que é essa modas de viado?!" - Zé raia
"uhn..." - eu
"colocou brinco?" - Zé raia
"coloquei..." - eu
"tsc... uhn.." - Zé raia
"e sai?!" - Zé raia
"depois de cicatrizar eu posso tirar se quiser..." - eu
"uhnn..." - Zé raia
"e foi sua namorada que te deu força pra fazer?" - Zé raia
"é... ela disse que ficaria legal se eu fizesse... mas eu fiz porque queria há um tempo!" - eu
intervalo em silêncio:
"Ilza (minha mãe) se lembra de fulano? então, viado! começou com brinco!"- Zé raia
"Agora já tem tatuagem no braço!" - Zé raia
"Bem Raia, a gente apoia o que os filhos da gente querem fazer!"- Minha mãe
"Uhum! É problema dele se ele quer dar, namorar outro homem! a gente apoia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário