Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diálogos de pai para filho VII

chegando em casa e encontrando com meu pai na garagem:
"Vai sair?" - Zé raia
"Agora?" - eu
"Não sei! agora, depois... vai sair?!" - Zé raia
"Não sei, ué? não marquei nada, mas vai que dá vontade!" - eu
"Eu preciso saber pra poder montar o vidro da porta do carona!" - Zé raia
"Uhnn... Não sei se vou sair!" - eu
"Se você for sair eu preciso colocar o vidro! Vai sair?" - Zé raia
"Eu mal cheguei em casa! não sei!" - eu
"Eu preciso saber! Se você for sair eu tenho que colocar o vidro pra ninguém roubar!" - Zé raia
"Mas como que eu vou saber se eu vou sair se eu cheguei em casa e ainda não sei o que vou fazer?" - eu
"Vai sair? Porque se você for sair eu não posso deixar a janela aberta!" - Zé raia
".... é, vou sair...." - eu

não, eu acabei não saindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário