Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diálogos de pai para filho VI

Um dia conversando sobre as minhas 3 tentativas frustradas de começar um curso de faculdade:
"É a quarta faculdade né?"- Zé raia
"É.... terceiro curso, quarta faculdade, mas tava procurando! agora eu achei" - eu
"É.... é bom se decidir né?" - Zé raia
"É, eu sei, tava buscando o que eu gosto!" - eu
"Se não vai ficar igual seus tios!" - Zé raia
"uhnn... é?" - eu
"Um vivia com a mãe até os 40 anos, não consegue trabalhar em lugar nenhum e nem quer!"- Zé raia
"uhnn..." - eu
"o outro já tentou de tudo na vida!"- Zé raia
"uhnn..." - eu
"Né?" - Zé raia
"É...." - eu
"Só não tentou ainda o suicídio!" - Zé raia
"Uhnnn..."- eu
"E tá arriscado não conseguir!" - Zé raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário