Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Diálogos de pai para filho VIII

quatro da manhã, eu na rua. O celular toca. meu pai:
"opa! boa noite! tá aonde?" - Zé raia
"Na rua..." - eu
"Bebeu?" - Zé raia
"Não muito..." - eu
"Olha, você tá dirigindo.." - Zé raia
"bebi há um tempo, já não tô mais sob efeito!" - eu
"Uhn...." - Zé raia
"tá vindo pra casa? tô até agora acordado preocupado" - Zé raia
"uhum.. tô indo já!" - eu
"Falouu! Isso aí!" - Zé raia
Desliga na minha cara
.
.
Outro dia, na cozinha com minha mãe:
"mãe, pai me ligou de madrugada falando que não pregou os olhos preocupado comigo!" - eu
"raphael, seu pai tava roncando desde às dez da noite, puxando minhas cobertas... me acordou às três e meia acendendo a luz, pigarreando e indo no banheiro! voltou umas quatro pra cama com o jornal e te ligou!" - minha mãe

desde então aprendi que ele acorda preocupado com o intestino dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário