Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

nada sei

cada vez mais eu acho que sei menos das coisas
e de uma maneira incrível
parece que cada vez que me julgo sem sabedoria
mais eu sei
quando acahva que sabia das coisas
qualquer palha que viesse de forma diferente
era motivo para fazer alta reavaliação de conceitos
agora que acho que nada sei
não me surpreendo quando não sei
e de alguma maneira se torna mais fácil
entender
de alguma maneira

cada vez mais
vejo que quem sabia mesmo
era o meu eu mais novo
que apenas fazia e sabia
o eu de agora
pergunta como que as coisas são
porque as coisas são
o porquê das coisas
sabia antes
ainda mais
quando nem pensva julgar saber
agora que preciso fingir que sei
acho melhor não saber nada
pois assim, sei mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário