Mudando a perspectiva

Mudando a perspectiva

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

simples e distante assim como as estrelas

difícil de se entender ou lidar, não sou...
o problema é quando você quer e precisa se distanciar
pois só saberá quem é sendo mais só
só eu
.
.
.
passei muito tempo da minha vida sendo alguém partilhado com outro
e nisso
sou eu mesmo?
ou sou eu algo que nunca teve a chance de saber como é?
ou pior: sou então eu e mais o que fui com quem partilhei?
por bem
fico só
pra não ter depois o peso de achar que não me conheci bem
e isso refletir no que poderá surgir por quem compartilharei minha vida

Um comentário:

  1. concordo. e eh realmente duvidoso saber quem eh quando se viveu muito tempo com algumas pessoas e não se pôde curtir voce mesmo (; descubra-se!

    ResponderExcluir